29/09/2010

A História #7

Quem alguma vez pensou que estar casada é pera doce está redondamente enganado.

Há muitas coisas às quais nos temos que habituar e não é fácil.... não é nada fácil....

Isto passa-se comigo e com o J. Amamo-nos imenso e habituar-nos aos feitios e aos defeitos não tem sido a coisa mais fácil do mundo. Ele como filho único e extremamente mimado que era, esquece-se que agora também tem que fazer... ou começa e não acaba... ou tem demasiada preguiça e não quer saber... mas aos poucos tenta mudar essa atitude e acho que isso é que realmente importa.

Eu também não sou fácil. Sinceramente acho que tenho um feitio de m****!!! Então para falar... ui ui!! Às vezes não o trato muito bem!! Shame on me!!!

O positivo nisto tudo é que vemos o que estamos a fazer mal e tentamos mudar a situação. Afinal o casamento é isso mesmo. Viver o dia a dia, mudar o que está errado de forma a caminharmos no mesmo caminho.

Acima de tudo amamo-nos e somos sem dúvida o melhor amigo um do outro!

É bom ser feliz, é bom ser amada e amar, é bom construir uma vida a dois, é bom sentir-me como uma princesa, é bom estar com ele!

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário