22/09/2010

Aaaarrrggghhhh

Isto de andar meia doente não está com nada...

Ontem nem me levantava da cama... ou melhor, levantar levantei-me, preparei-me para ir trabalhar mas voltei completamente derreada à cama.

Será que foi o que comi??? Viral não deve ser pois o J. não tem nada. Mas ele para apanhar qualquer coisa é pior que bicho do mato. Só constipação é que entra!

Hoje ainda me sinto combalida... vejo tudo à roda... até o teclado parece voar!

Melhores dias virão.

E outra coisa que me chateou muito nomeio do meu desfalecimento foi: "está grávida? de certeza que não estás grávida?"

Mas porque é que toda a gente teima em me por uma crinaça nos braços???!!!! Eu quero muito ter filhos, mas queridos, ainda é muito cedo. Estou apenas casada há 5 meses, estou a estudar e com leves perspectivas de mudar de trabalho.... leves, muito leves... com um ordenadeco de m***** nunca poderei por uma crinaça no mundo!!

Queremos muito, aliás, quero muito, nunca pensei desejar tanto estar grávida e sentir tudo, desde o medo à esperança, desde o não acredito é desta ao tê-lo nos braços... Mas agora não é altura ideal... se é que há altura ideal para ter um filho. Logo se vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário