10/09/2010

A História #5

Hoje fazemos 5 meses de casados. Não tem sido o mais fácil. São grandes mudanças para os dois. Ele porque teve/tem que aprender que as coisas não só como ele quer e acha, além de quem que aprender a fazer as coisas em casa. Eu porque vim para longe de tudo o que conhecia, iniciar mesmo tudo do zero. Fora a habituação que temos que ter um ao outro, a todas as coisas em geral. Os arrufos acho que existem em qualquer relação e na minha não seria excepção. Podíamos ser mais felizes? Acho muito sinceramente que sim.

Mas voltando ao ponto que interessa mesmo. Começaram então os preparativos para o nosso dia, para o dia que se iria tornar o dia mais felizes da nossa vida. Marcámos a data na Igreja para uma data que fazia sentido: no dia a seguir fazíamos 4 anos e 6 meses de namoro. Depois foi a procura incessante de tudo: quintas, modelos de convites que gostássemos, lembranças, visitas, fotógrafos! Bem se dá trabalho!!! mas vale tanto a pena.

Graças ao casamento descobri que adoro organizar eventos! E quem sabe um dia não me dedico a sério!

Os preparativos muitas vezes foram complicados. O J. é filho único e a mãe dele tinha sonhos para ele como qualquer mãe tem. Mas a nossa vontade tinha que prevalecer e muitas vezes essa "luta" não foi das mais fáceis. Acho que no fundo ela ia ficando um pouco magoada, mas era o nosso dia especial.

Até que descobrimos os pontos que mais queríamos para aquele dia: a quinta linda, o magnifico fotógrafo e os convites simples e lindos que queríamos!

E assim seguimos, durante um ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário