17/09/2010

Mais um dia

Como é que é possível uma semana tão Não quanto esta... aaaahhhhh parece que nunca mais acaba! E para mim, é como se fosse quinta feira. Amanhã lá vou, tal estudante aplicada, procurando o seu lugar ao sol....

Ultimamente as coisas realmente não estão fáceis. Querer algo mais e procurar esse algo mais, não é propriamente fácil. Aliás, não está fácil. Não tenho nada contra os licenciados, mas nós os técnicos também existimos bolas! E não somos nada procurados... e quando somos oferecem-nos alguns dias, semanas, meses de trabalho, quase ou nada recompensado... enfim... lá verei onde esta vida me leva.

Mas realmente eu penso que tenho a minha virada de pernas para o ar, mas o que é certo é que há pessoas que têm que lidar com questões muito mais difíceis que a minha e só isso me faz olhar um pouco diferente para mim. Mas custa-me tanto olhar e não ter bem o que quero!

Fui burra há algum tempo atrás, mas aqui estou... e agora é aprender a viver e passar à frente.

Todos me perguntam por bebés, e apesar da vontade ser muita dos dois mesmo, não temos as condições. sim, se estou à espera que as coisas melhorem nunca os tenho é certo... mas gostava de lhes dar aquilo que não tenho, que não pude ter.

Porque é que todas as decisões desta vida nunca são fáceis? Esta pergunta está em quase todos os meus tópicos, mas a realidade é que é assim que me sinto. Um tanto ao quanto revoltada... enfim... talvez da tenra idade...

E assim continuo eu....

Sem comentários:

Enviar um comentário