10/09/2010

Nova etapa

E é amanhã que vou começar o meu curso! Puxa, como o tempo passa rápido! Tenho aquela ideia de que ainda foi ontem que o descobri e que me inscrevi, até um pouco sem pensar, mas vai valer a pena.

Pareço realmente uma miúda! Uma pitinha desejosa que o ano escolar comece e que preparar com carinho e entusiasmo toas as suas coisinhas!! Até o J. diz que pareço uma miúda pequena (mas que me gosta de ver assim, entusiasmada, com vontade e feliz!)!!! Então já posso dizer que já tenho a minha mala preparada! O caderno, o estojo (para aí uns 5 tipos de canetas, lapiseira e recargas, um lápis, afia, borracha, corrector e tudo aquilo que tenho direito claro!), as bolachas, a carteira,... ufa tanta coisa! Mas merece e eu mereço!!

Estou tão ansiosa! Espero que isto me abra as portas que tanto preciso para uma vida melhor. Mas não quero fazer muitas esperanças... tenho medo da queda!!

Boa sorte menina para amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário