17/09/2010

A História #6

Foi um ano de preparativos louco! Muitas vezes me chateei porque o J. muitas vezes podia ter dado mais atenção. Mas depois pensei, mas afinal as noivas é que tratam normalmente de tudo... mas eu quero a participação dele! Afinal isto é dele também! E assim foi. consegui que o moço dissesse aquilo que queria, aquilo que gostava e assim partilhámos muito mais!

O dia chegou: e eu não me senti nada nervosa. Apenas ansiosa para o ver, para ele me ver, para dizer o sim tão aguardado. A entrada na Igreja foi maravilhosa! Entrar com o meu Pai simplesmente o culminar de um sonho: tê-lo ali a meu lado, a esforçar-se para andar apenas com uma bengalita, apoiado em mim. Mas era o meu desejo. E nem que o tivesse que empurrar mas ele ia entrar. Foi tão bom.

Recordámos com muita saudade quem já não estava connosco. O meu Amado avô tinha falecido há um ano e meio e a avó dele (a quem eu amava tanto quanto os meus) tinha falecido apenas há 2 meses. Não foi fácil, mas sabíamos que de alguma forma teríamos que lhes mostrar que estávamos felizes. No fundo, eles estavam lá.

Foi lindo. Claro que não agradámos a gregos e a troianos, mas nós amámos tudo. Não alterávamos nada! Aproveitámos todos os momentos. Fomos tão felizes naquele dia!!

E assim, juntámos dois sonhos, dois objectivos, começámos uma nova etapa,... Duas vidas, numa só!

Sem comentários:

Enviar um comentário