16/09/2010

Devaneios

Estava eu aqui a ler um dos blogues que sigo todos os dias (http://omundocatita.blogspot.com/) e estupidamente deu-me uma vontade enorme de chorar e de escrever.

Não sei bem que escrever, mas é algo louco e súbito. O blog tem umas músicas lindas e não sei mexeu comigo.

As coisas ultimamente podiam ser melhores. O J. e eu temos tentado ao máximo que tudo corra pelo melhor e tivemos que ter uma conversa séria. Estou numa semana em que penso que todas as decisões que tive não foram as melhores, que tudo me parece errado e fora de sítio.... olho para a minha casa e ela ainda não está como eu quero.... chego a casa cansada e sem vontade... olho e não é aquilo que quero... já não gosto do suporte das velinhas... Isto ultimamente tem sido horrível....

O que nós tentamos ter, alcançar parece cada vez mais longe.... as finanças hoje me dia, que tanta dor de cabeça dão a todos nós, têm-me dado a mim mais do queria.... ter alguma coisa que compense o que falta... não está fácil....

Bolas não me arrependo nada de ter casado e de tentar ser feliz doutra forma, mas isto não anda nada fácil... nada... que louca que ando....

Só um bocadinho que a menina vai ali chorar um bocadinho sim??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário