07/09/2010

Odeio.....

As coisas realmente depois das férias não começaram da melhor forma.

O trabalho realmente foi feito como solicitado na minha ausência... poderia haver alguma coisa mais feita que supostamente deveriam de passar ao lado das minhas responsabilidades, uma vez que nunca me foram incutidas, mas enfim... o importante foi feito. Não acabou da melhor forma porque supostamente perderam-se em conversa e eu tive que aturar e ficar muito tempo depois do que era devido.... sem um obrigada (para não variar!)

Mas o que me deixa realmente triste e em baixo foi o facto das finanças para não variar não estarem da melhor forma. Não tem sentido ao fim deste tempo todo ainda não nos orientarmos... a culpa não foi das férias, a culpa nem é bem da orientação, é mesmo da m**** das contas astronómicas que me têm aparecido!! É nestas alturas que eu penso: "devias de ser rica!". Mas sem essa possibilidade tenho mesmo que me ir aguentando. Acho que não tenho solução a não ser arranjar outra coisa qualquer: ou melhor no mesmo horário, ou complemento deste!!

Oh vida que tão complicada és!!! Por vezes ODEIO-TE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário