13/09/2010

Que seca!

E o curso começou. Não da melhor maneira, pois temos uma formadora que ai Jesus!! Que perdida a sra. é... e depois as aulas tornam-se uma autêntica seca... 2 horas para fazer a apresentação de 9 gatas pingadas! Só a nós. Mas gostei. O grupo é simpático e tentámos todas ao máximo inserir-nos como uma turma! Agora é esperar que os sábados cheguem e ser uma menina aplicada!

Hoje não me apetecia nada... que pouca vontade tenho eu de andar pelo trabalho! Parece mesmo dia não! Mas infelizmente cá tenho que estar, não posso fugir a esta responsabilidade.

Devíamos de poder escolher qual o dia a que gostaríamos de trabalhar, tipo: 2 vezes por semana ou 3, das 10h00 às 17h00, e por aí fora! Eh pah isso é que era.

E por falar em trabalhos, penso seriamente se não deveria de arranjar um part-time à noite.... mas agora com o curso iria ser tão difícil... e o que poderia eu fazer para arranjar uns trocos extra?! Bem que precisava... pelo menos enquanto não arranjasse qualquer coisa melhor... mas realmente as coisas não estão nada fáceis. Mas enfim... vamos continuando a fazer todos os possíveis.

É preciso mesmo é jogar a bola para a frente e marcar golo. Enquanto não se marca o golo, dribla-se os adversários!! É preciso é jogar! Continuar sempre a jogar!

Sem comentários:

Enviar um comentário