04/09/2010

E acabou-se o que era bom

Pois é... tudo o que é bom acaba rápido. E as minhas férias não foram excepção. 

Foi tudo muito bom: a praia, a piscina, a companhia (o meu Marido é sempre boa companhia... às vezes as outras é que nunca são 100% maravilhosas... mas quem vai com criancitas nunca é fácil! - Mary não seja má para os seus meninos sff!!), a viagem aquela maravilhosa cidade!!

Tudo muito indescritível!!

Ah! Mas o melhor foi mesmo as figuras de pitinha pequena que fiz quando fui finalmente comprar as coisas para o meu cursito!! Imaginem bem: "olha quero uma lapiseira destas, uns marcadores florescentes, corrector!!!, borrachas, canetas que tragam já o vermelho e o verde, cadernos lindos!!!" e etc etc etc..... o J. disse que nunca tinha imaginado que eu fosse assim... mas eu estou tão entusiasmada!! Pensar que estarei inserida num ambiente completamente diferente a aprofundar os meus conhecimentos com gente diferente... acima de tudo já penso em algumas resoluções, mas só quero mesmo pensar nelas, depois do inicio oficial do trabalho!

Posso dizer que a menina continua feliz! Sim, realmente muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário