01/10/2010

Atrás da Tempestade a Bonança

É incrível como as pessoas nos enganam e nos desiludem tanto. Principalmente os que se dizem nossos amigos.

Já passei por isso vezes demais.... já tive amigos que se acharam melhores que os outros e se afastaram simplesmente; já tive amigos que se afastaram e os outros é que levaram com as culpas do que não fizeram; agora descobri quem fizesse uma mentira à base de mentiras... muitas mentiras...

Como é que é possível alguém dar tanto às pessoas e depois ter este tipo de coisas em troca??!!

É duro descobrir isto, principalmente quando aquelas pessoas dizem que nos querem tanto... e faz doer... faz doer muito...

Mas posso dizer que eu tenho uma bonança muito grande!!!!!

Tenho pelo menos 3 amigos que me querem muito. Estes sim, são verdadeiros amigos. Podemos até não falar de 5 em 5 segundos, mas sabemos que estamos lá uns para os outros. E quando estamos juntos, somo felizes juntos!

Tenho um Marido, que acima de marido é amigo; uma família espectacular!! O que posso pedir mais??!!

Talvez ainda me apareça uma bonança ainda maior e descubra que até posso ter mais outro amigo, outro verdadeiro amigo. Ainda tenho tanto para viver!!!

Sou feliz!! E isso é que importa mesmo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário