12/10/2010

Minina Filiz!

E sinto-me uma menina feliz!!

Decidi revolucionar a minha maneira de olhar para mim e já estou a tentar fazer esses progressos. O J. diz que me vai ajudar mais e que vai contribuir mais para que me sinta linda e feliz. (este homem se não existisse tinha que ser inventado, pois ele é realmente um anjo!)

Já comecei ontem. Umas compritas aqui para a je que até estava a precisar e o ânimo tomou logo outro aspecto. Agora só me faltava mesmo aqueles botins que tanto quero e gosto!! Como estes da seaside.


E vou aderir à moda das leggins e daquelas calças que afunilam em baixo... mas estas mesmo por necessidade. As lojas agora decidiram só ter disto e até parece que ficam melhor neste corpo um pouco redondo que é o meu! As calças que costumo usar fazem-me ainda mais redonda!!

Será que o J. vai aturar isto tudo??!!


Sem comentários:

Enviar um comentário