13/10/2010

Dar-lhe um sopapo era pouco....

Ontem tive uma festa de anos. Festa esta de uma criança, filho de uma suposta amiga minha, que foi capaz de me desiludir imenso e acima de tudo desiludir família.

O que mais odiei nesta história (confusa e para aqui nada interessa) é que eu dei muito de mim à sra. e ela pelos vistos só me deu mentiras... hoje em dia, não acredito sequer que a sra. me tenha dito alguma verdade, nalgum momento da vida.

Então depois de todo o apoio que alguma vez lhe dei, ainda teve a lata de se mostrar ofendida por eu ir aos anos do filho que neste momento está a morar com o pai!!! (wtf??!!!) Diz ela que pensava que eu e o J. estaríamos do lado dela.... afinal de contas ela é parva ou faz-se??!! nota: ela é parva e mais umas quantas coisas...

O que é a criança tem haver com os problemas deles? Acima de tudo, o que eu e o J. temos a ver com o que quer que seja?? Azares da querida: somos amigos dos dois!!! será que ainda sou dela?

Mas odeio sinceramente que as pessoas não sejam sinceras, não sejam genuínas, humildes e muito menos que sejam mentirosas, sérias,... só de pensar na quantidade de amigos que perdi ao longo dos anos e os que já poderia ter feito de verdadeiros amigos, perco tempo com quem não merece.

Será que foi ela que fingiu assim tão bem, ou fui eu que fui mesmo muito ceguinha??!!

O que é certo é que odeio esta situação e odeio tudo o que trás agarrado a ela. Odeio que tenha percebido que mais uma vez fui muito idiota. Odeio que as pessoas sejam só aparências....

Sem comentários:

Enviar um comentário