06/10/2010

Mas hoje estou assim....

.... um pouco como o tempo..... chuvoso.....

Não estou bem comigo e isso está a vir para fora, mais do que eu queria. Preciso de por um ponto final nesta história e não estou a conseguir.

Disse aqui há uns tempos atrás, que não me iria deixar levar pelo que os outros dizem ou pelo que vejo no espelho, mas o que é certo é que neste últimos dias, apesar de já não ligar tanto a isso, não me sinto bem comigo mesma.

Mas não é só físico. Sinto que preciso mesmo de mim, um mim que não sei porque há uns tempos que não vejo. Um mim calmo, feliz e satisfeito (volto  a repetir - comigo).

O que fazer para voltar a estar bem??!! Começar pelo princípio, mas qual é o princípio??!!! Ah que perdida estou.....

Tenho que voltar a sorrir para mim!! Ora bolas!! eu sou importante!!

Melhores dias virão! Eu sei que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário