06/10/2010

A História #8

Posso dizer que sou Feliz! Sim, sou Feliz!

Não têm sido de facto os 6 meses mais fáceis da nossa relação. Esta fase toda de habituação aos defeitos, formas de ser, a toda esta vida não tem sido muito fácil, nem romântico, nem muito quente...

Para qual de nós mais difícil? Sinceramente não sei. O J. sempre foi muito protegido pela a Avó (que infelizmente já não está entre nós... faleceu 2 meses antes do big day :-( )e pela mãe. Não da mesma forma que a Avó lhe fazia, mas tinha sempre tudo o queria. Todas as vontades o menino tinha... tudo o que lhe apetecia ele tinha... enfim... acho que até foi sorte de filho único. Logo, quando começámos a namorar, muitas destas coisas foram um pequeno empecilho para nós. Mas ele foi mudando, e agora noto, que depois de casados, ele tenta ter um pouco disto de volta principalmente quando estamos na casa dos pais deles. Eu gosto de o agradar, mas paciência tem limites.

Eu, em compensação, apesar de muito protegida também pela minha mãe e pela minha irmã (não fosse eu caçulinha e não me quisessem manter numa redoma de vidro), sempre tive uma noção de vida diferente... Passámos por algumas dificuldades e sinceramente custa e dói ver um Pai e uma Mãe "matarem-se" por nos colocar comida na mesa. Graças a Deus, o J. nunca teve estas dificuldades. Mas eu também não sou fácil. Tenho um feitiozinho lixado (para não dizer outra coisa) e a paciência dele também tem limites. Muitas vezes digo o que quero e o que não quero e sei que acabo por o magoar... apesar de ele nunca mo ter dito (erro, grande erro).

Luto para que todos os dias nos possamos entender e fazer mostrar ao J. que a vida a dois não é fácil. Que neste momento, trabalhamos os dois, lutamos os dois por uma vida melhor, que eu estudo e que neste momento preciso muito mais dele pelo menos para as coisas de casa, às quais já não consigo sozinha.

Noto que ele tenta mudar e tenta combater isso, mas de certa forma, esta luta diária para termos uma casa a que possamos chamar de nosso ninho organizada, comida feita e ainda ter tempo de namorar tem dado cabo de nós. Já notámos isso e temos tentado deixar de ligar tanto à casa, mas sinceramente não é fácil.

Ando extremamente cansada.... ele cansado está.... os arrufos têm sido muitos.....

A poucos dias de fazer 6 meses de casamento, faço um balanço. Não tão positivo como gostaria que fosse (pelo que já disse atrás), mas mesmo assim um bonito positivo.

Tivemos os nossos bons momentos, as nossas gargalhadas, as nossas alegrias, os nossos choros, os nossos momentos românticos, os nosso passeios. Bolas, já tivemos tanto nestes meses!!!!

Não posso dizer que sou infeliz... não sou.... Como já referido ele é um todo para mim, quase um mundo. Amigo, companheiro, psicólogo, amante, marido,... E eu sei que sou um todo para ele...

E por tudo isto, eu posso dizer que foram uns lindos e felizes 6 meses. Que sou Feliz. Que estou Feliz a seu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário