18/10/2010

Filhos

Mais uma vez cá venho eu puxar a brasa à sardinha.

Ontem estive com o primo T., que tem uns lindos 6 meses e é um amor de miúdo! Na sexta tive com a sobrinha emprestada, a M.C., que tem um lindo mês e parece uma peninha nos nossos braços.

Fico com uma vontade louca de ter um bebé lindo nos meus braços. Principalmente quando estou com a M.C. A rapariga é tão fofa!!

O J. também quer muito. Mas às vezes penso que ainda temos tanto para nos habituar, para moldar, para fazer,... será que é correcto pensar já nos nossos meninos?

Eu quero muito acabar o meu curso, que será só para Abril do ano que vem, altura em que eu faço um ano de casadita. Ainda pensei (ou penso, não sei bem) na possibilidade de ir para a faculdade, através dos maiores de 23.... mas não sei se terei a estaleca e o bolso como deveria de ter tido aqui a uns tempos atrás... sim, existem as bolsas mas com estas alterações do estado será que se vão manter??!! 

Mas não querendo desviar o assunto, por uma lado considero que temos muito para gozar os dois, mas por outro... Já imagino o som do bebé a chorar, as gargalhadas, as birras, o 1º andar, o 1º sorriso, o ouvir mamã,.... 

Será que já tenho o instinto maternal a gritar dentro de mim??!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário