14/10/2010

E porque eu também mereço!

E as minhas decisões de me querer sentir bem comigo estão no bom caminho. Já comprei umas pecitas de roupa novas, já voltei à minha rotina alimentar equilibrada de novo (não é dieta, foi só algo que tive que aprender a fazer quando atingi uns míseros 60kg numa altura mísera de 1,55m) e estou finalmente a tentar baixar este meu tom alto, impetuoso que por vezes magoa a pessoa que mais amo.

Estou por isso a fazer as minhas melhorias, para que eu e o J. também fiquemos bem. Notei que neste tempo que me deixei ir abaixo que as coisas não andavam bem e muita culpa também foi minha. Aliás em qualquer relação a culpa não é só de um... a relação é feita com dois mesmo, por isso só um não é culpado.

Sentir-me bem e por conseguinte sentir-me assim com ele é o céu!! Já estou a ter vontade de fazer jantar romântico e tudo!! Vamos lá ver se consigo fazê-lo. Pelo menos a vontade já cá está e esse sim, é o primeiro passo.

Posso dizer que já não me sentia bonita, observada há algum tempo. Pode parecer estranho, mas acho que isso faz com que qualquer mulher se sinta bonita. Não digo aqueles piropos tipo: "és um carapau", mas basta um seguir de olhos quando passamos para pensarmos: "bem estou mesmo gira!!". Mas claro que nada chegar aos calcanhares do olhar que o J. fez quando me viu vestida, assim linda!

A new day has come!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário