31/01/2011

A minha Luz

Penso no brilhar do sol, no brilhar da lua e apenas consigo compreender que o que brilha para mim és tu.
Abro-te a porta, abro-te o coração e sem medo invades o que sou, corpo, alma e coração. Sem qualquer dó mostras que sou tua e mostras que és meu.
Procurei uma porta das traseiras por onde pudesse fugir e esconder-me de tal abraço, que quase me tira o fôlego. Não consegui. Hoje sei que nunca conseguirei.
Prendes-te-me com toda a tua força, com toda a tua vontade e com todo o teu amor. Amarras estas que não quero desprender de mim. Amarras que sem as quais já não sei viver, já não sei vivenciar.
Quero que me procures e quero que me mostres o quanto passámos a ser um do outro. Quero que o brilho se torne ainda mais intenso, para quando a lua e o sol não estiverem ter a luz para me guiar. A tua Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário