25/01/2011

Janeiro

Este novo ano não começou com garnde entusiasmo meu, talvez por um pouco de culpa do que se passou no fim de ano. Não esperava grandes coisas e sinceramente não estou a fazer grandes planos, a não ser a bela viagem das Bodas de Algodão, que infelizmente terá que se realizar no mês de Maio. Mas não faz mal, mais vale tarde que nunca!

Mas o mês até parece estar a correr bem. Acho que marquei de novo a minha posíção no local de trabalho, mostrando que a partir das 18h, apesar de presente no local, não me encontro a trabalhar. Acho que a entidade patronal não percebeu como deve ser (ainda!), mas irá perceber.

O casamento teve tremido aí uns dias, com um grande arrufo entre nós, mas que depressa foi resolvido! Só espero que o J. não se esqueça de novo que não está sozinho, que agora somos dois, uma equipa e que temos que trabalhar juntos para que isto corra bem.

Aprendi com erros, fazendo uma grande retrospectiva na minha vida. Estou a tentar mudar um grande defeito.

O curso parece bem encaminhado. Nem acredito que já só faltam 2 meses e meio para que acabe! Como passou rápido!

Mas este mês é tão comprido...... vamos lá ver o seu final!

Sem comentários:

Enviar um comentário