13/01/2011

Falando em desafios

Tenho um muito grande para cumprir. A dieta imposta pela minha médica de família, super preocupada com o meu bem estar neste pequeno 1.55m de altura!

Como foi com a médica de família não tenho nenhum regime alimentar específico (embora lhe vá perguntar agora na consulta dos exames prometidos!), mas tenho que a fazer!!! Tenho, pelas palavras da sra. dra. que "perder pelo menos 5kg"!! Sublinhe-se o pelo menos, pois ela fez questão de o sublinhar oralmente!

A questão é: como? Já o fiz uma vez por ordem dela e não deixei d comer nada, mas tinha uma vida muito mais activa! Tenho tentado fazê-la mas ainda muito  a brincar e tenho mesmo que por nisto à séria.

Muitas especulações há sobre o que se deve ou não fazer, o que se deve ou não comer. Eu sou apologista daqueles médicos queridos que dizem que não devemos tirar nada à nossa alimentação. Penso ser do conhecimento geral que tudo faz falta ao nosso organismo, portanto é isso que eu irei fazer. Porque quero ter direito ao meu pãozinho da manhã e ao meu doce!!! Sim, porque a menina é a coisa mais gulosa que já se viu!!! Chocolate então!!!

Portanto amigos, amigos, negócios à parte, vou ter que fazer uma separação da comida!

Vou contando tudo sobre a minha dieta que oficialmente irá começar na próxima segunda feira (tenho um jantarzinho no fim de semana no qual eu vou fazer a despedida!). Até num jeito de me obrigação para  eu ir com isto em frente... sim, a falta de vontade é crucial!

Diário da dieta a partir de segunda feira. A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário