12/01/2011

Mais um desafio

Este foi proposto por uma menina, que por acaso não leio o seu blog, mas através de outra (esta sim já leio o blog ).

O que fazer quero fazer em 2011:

1 - Tratar / gostar mais de mim
2 - Deixar de roer as unhas
3 - Viajar
4 - Engravidar
5 - Arranjar um trabalho melhor (o que tenho é pouco de dinheiro e dá dor de cabeça demais!)
6 - Acabar o meu curso e começar o espanhol
7 - Passear mais com o meu Maridão nos tempos livres
8 - Poupar mais
9 - Reiniciar a leitura
10 - Organizar-me melhor em casa
11 - Ter mais calma
12 - Não explodir tanto com pequenas coisas
13 - Fazer a dieta imposta pela médica!
14 - Ser muito mais optimista
15 - Fazer por compreender melhor algumas pessoas (família)
16 - Fazer por fomentar mais as amizades
17 - Falar mais e ver mais a minha Avó
18 - Aprender a fazer Ponto Cruz
19 - Aprender a controlar o nervosismo, ou seja, aprender a não chorar
20 - Ser um pouco mais frontal (acho que me esqueci um pouco de como devia de ser)
21 - Dançar mais
22 - Arranjar um desporto (baratinho de preferência)
23 - Namorar mais
24 - Ser mais amiga do ambiente
25 - Ser ainda mais Feliz (ou aprender a encontrar na tristeza a alegria!)
E acho que por agora é tudo.... Como disse a minha amiga Recém-Casada não é fácil e há muita coisa que queremos fazer e desejamos. Nem sempre é fácil chegar a todos! (editei o tópico pois só me apercebi depois de o ter escrito, que o mesmo era de 25 itens!)

Sem comentários:

Enviar um comentário