11/01/2011

Desafio Rita Catita

A querida Rita Catita lançou um desafio no blog dela, que vou tentar responder!

5 manias aqui da Princesa:

- Organização: como eu gosto de tudo organizado. À minha maneira! Odeio que cheguem e me confundam tudo, ou mexam e mudem o que eu faço. Odeio sentir-me perdida em qualquer lado que fui eu que organizei e que alguém fez questão de desorganizar. O "problema" é que passa até para as pequenas coisas de casa e às vezes é cá uma dor de cabeça!!!!

- Não deixar que acabem as frases quando estou chateada: ai que mania feia!!! Sempre ouvi dizer que "quando um burro fala o outro baixa as orelhas", mas quando estou chateada isto para mim é mais que impossível!! Principalmente com o J. Coitado do homem!

- Contas: a minha mania das contas por vezes parece doentia! Sempre fiz, mesmo em solteira. Tinha tudo muito organizado! Agora então....! Upa upa!! O meu marido diz que eu devia de ir para gestora porque é só contas, contas, contas!!!

- Agendar: tenho que ter tudo agendado. Tenho que saber o que fazer durante a semana! Até se vou aos meus sogros no fim de semana tem que estar agendado. Um simples jantar com os amigos, não pode ser do pé para a mão. Odeio que isso aconteça porque não está na agenda. E se acontece passa a estar!

- Sorrir: não sei se defeito se feitio. Mas o que é certo é que mesmo quando estou em baixo, o sorriso cá está. Poucas são as que percebem que mesmo por trás do sorriso está a tristeza!

E aqui está! Espero que tenha cumprido!

3 comentários:

  1. Este comentário não tem nada a ver com este post, mas é para te responder ao comentário que me deixaste.
    Tenho muitos objectivos parecidos com os teus? Porque não fazes também uma lista?
    A minha hortinha de varanda tem ainda pouca coisa: salsa, hortelã, alecrim e tomilho. Quero ter tomates cherry, oregãos e outras coisinhas que ainda estou a pensar!

    ResponderEliminar
  2. Faço uma lista sim sra! :) e metes em vazinhos pequenos? compensate?

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer um post sobre isso!

    ResponderEliminar