16/10/2010

Cansada e aliviada

Isto de jantaradas às sextas não está com nada!!!  Principalmente se duram até às tantas... Mas foi bom, foi muito bom!!!

Apesar de não ter conseguido dizer tudo o que me apetecia, fui aliviando a minha mente e o  meu coração com umas "bocas" um pouco duras ao meu amigo M. O que vale é que ele assumiu que eu tinha razão e deixou-se levar com tudo o que tinha direito!!!

Acho que pus em marcha o meu "plano" de deixar de ser santinha e comida por parva por todos. Agora tenho mesmo é que passar a dizer o que me vai na alma!

Fica-se muito mais leve!!! =D

2 comentários:

  1. Ui como eu te compreendo!!!
    Eu também sofria do mesmo mal, pensava "É pá, não quero ser desagradável para não estregar a noite." e cheguei a engolir muitos sapos acredita. No dia em que já estava mesmo nas ultimas disse o que me apeteceu à pessoa que me andava a ridicularizar e adivinha? Nunca mais me falou! É que ao menos esse teu amigo ouviu e aceitou tudo o que tinhas para dizer, agora a minha "amiga" foi demasiado orgulhosa para admitir que já andava a abusar nas bocas e julgamentos!

    ResponderEliminar
  2. Eu decidi de uma vez por todas dizer-lhe tudo. Ele pediu-me para eu não falar de uma pessoa junto da namorada nova, ao qual eu acedi, mas depois de ter estado meses sem me ter dirigido a palavra, anos em que se esqueceu do significado amigo... cansei-me! acima de tudo de ser tratada como parva. Como já pudeste ler, tive várias ocasiões em que as amizades se tornaram num grande pesadelo sem eu nunca ter tido oportunidade de dizer o que achava. Acredito que um dia ainda hei-de ter resposta, mas eu tenho muitas mais para ele! Decidi não esperar mais... na volta não era tua "amiga" como se intitulava. Melhores hão-de vir.

    ResponderEliminar