11/08/2010

Parece uma crise.... Ou é???!!!

Ando sempre desaustinada no meio de contas e organização de tudo e um par de botas. Será que não consigo encontrar nenhum entremeio??? Chateia-me que às vezes arrumo e vem o J. por trás e desarruma... ufa que chatice!

Mas ao fim de 4 meses de casadinha penso que poderia estar muito melhor e bem mais organizada. A questão é que agora com o curso aos sábado me tenho que organizar forçosamente, pois vou querer descansar aos domingos... tenho tanto para fazer! Por onde começo??

Tenho que começar obrigatoriamente por aquilo que me vai fazer alguma falta: o escritório. Que neste momento tem mais aspecto de sala de arrumos que outra coisa. Depois é aproveitar o J. que vai ficar muitos sábados sozinho em casa e pô-lo a arrumar definitivamente o quarto de solteiro dele. Por amor da santa!! Aquilo ainda parece uma zona de guerra!!

E o resto da casa... pucha quando é que aquilo ganha a m**** da forma??? Tenho que ir buscar os meus cortinados para ver se aquilo ganha um ar mais decente! Mais cómodo pelo menos! Mas começo a perceber que não entendo é mesmo nada de decoração. "Foram-se" como é dificil!! Há quem me dê ideias girissímas mas depois colocá-las em práctica é que são elas... e sinceramente para colocá-las em práctica é necessário dinheiro. Podem até me chamar de agarrada, tio patinhas mesmo, mas há certos dinheiros nos quais eu não quero mexer. Podem fazer falta bolas! Afinal tenho coisas para pagar....

Em relação às contas... essas.... essas malditas só iriam melhorar ligeiramente se tanto um como o outro conseguisse um trabalho melhorzito. Antes de casar tive oportunidade de mudar, mas na altura todos concordaram comigo de que era melhr não, pois estava muito perto do big day e depois puff podia dar asneira. Olhando para trás arrependo-me muito! Mas é com os erros que o pessoal aprende certo??? Eu gostava mesmo era de ganhar um pouco mais. Gosto imenso do sítio onde estou é verdade, mas a ganhar o que ganho... nem dá vontade de cá vir, principalmente para tudo o que faço. Ainda por cima em pleno mês de agosto, os anúncios são sempre os mesmos e isto devido à crise não está relamente fácil. Nenhum de nós quer sair de onde está meio seguro para um sítio que te oferece trabalho por umas semanas.... umas horas....

Porque é que a vida tinha que ser tão complicada??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário