09/08/2010

A História #2

A nossa amizade nasceu tão facilmente que até chega a ser dificil de explicar. Aos poucos entrámos numa "onda de fazer olhinhos um ao outro" e um dia quando ele lá foi arranjar mais uma vez o meu pc (acho que no fundo eu avariava-o de propósito), dei por mim a dar-lhe festinhas com a desculpa idiota de que a camisola dele era fofinha... 

Houve alturas em que olhando para trás, só nos dá vontade de rir!! Eramos tão tontos!! 

Entretanto, começámos nos beijinhos, alguns amassos à mistura, mas eu depressa lhe dei para trás. "Bateu" um insegurança e recuei.... pedi-lhe para sermos ao menos amigos, pois gostava imenso dele dessa forma... mas ele deixou-me até nesse aspecto.... Nunca me arrependi tanto....

E assim ficámos... uns quantos meses sem nos falarmos, longe um do outro, cada um sedento por sentir o outro perto de si.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário