06/08/2010

A História #1

Está na altura de fazer mais uma etiqueta. Todas as semanas irei escrever um pouco da minha história de princesa!!

Conheci o meu principe pois ele trabalhava numa empresa onde eu morava. Ele é técnico de informática e de volta e meia lá ia ele arranjar-me o pc. A grande avaria que deu lugar a travarmos um maior conecimento foi um pico de tensão (apesar de já termos falado e trocado números de telemóveis!), que fez com o dito do meu pc se tivesse desligado e não voltasse a dar sinal de vida. A minha mãe falou com ele para ele ir lá tratar do assunto, fazendo questão de dizer que eu estava muito desgostosa!!

Quando ele lá foi eu infelizmente não estava e deixou-me uma mensagem no pc "Já está a trabalhar! Não chores mais!" Liguei-lhe a agradecer e a dizer para estar descansado. Perguntou se eu gostava de Seal e disse que sim principalmente da música "Kiss From a Rose".

Deu-me o cd e este cd e esta música trouxe muita conversa atrás e muitos bons momentos.

E aqui nasceu uma bela amizade!

Sem comentários:

Enviar um comentário