16/08/2010

Devaneios

Este fim de semana foi um óptimo fim de semana. Eu e o J. parecemos o mais apaixonados possível e há muito que não namorávamos tanto. Claro que tivemos que ter o nosso arrufo mas, tentei-o ultrapassar para que não ficássemos embirrados o fim de semana inteiro. Tivemos a presença de amigos o que foi muito bom. Há algum tempo que não tínhamos uma noite tão divertida como aquela e sem sair de casa!

Mas  tudo se desmoronou hoje de manhã. Para não variar vieram os meus ataques de auto-estima e estou down.... muito down.... E cá estou eu.... a desabafar mais um pouco....

Sinto-me péssima, feia, baleia, sei lá. Nem nunca consigo entender porque é que temos que ter sempre este combate calórico!!! Não passa um dia em que não se olhe para o que se come e que não se pense: "puxa, esta m**** vai-me deixar com não sei quantos quilos a mais". É verdade que no Verão, pelo menos para mim, é impossível fazer dieta. Não consigo, pura e simplesmente. Adoro os meus gelados e os meus doces fresquinhos... os petiscos... tudo isto me faz muita falta... adoro comer a realidade é essa.... e agora as férias estão próximas e eu estou aqui com pena de mim mesma, a achar que sou a pior mulher do mundo, a esposa mais feia do mundo e já estou a imaginar-me a ter vergonha de envergar aqueles bikinis lindos que lá tenho e não estar à vontade nas minhas férias debaixo do sol...

Odeio isto. Odeio que os estereótipos da sociedade se tenham que embrenhar tanto nas nossas cabecinhas.... e as miúdas de 15/16 anos que hoje em dia vemos??? Coitadas.... se eu já me acho assim, estas pobres estão escanzeladas e ainda se acham gordas... o que direi eu??!!

E depois pergunto porquê? Porque é que tem que ser assim? Porque é que eu não consigo gostar de mim como sou?? Porque é que tenho que ter estas gorduras, esta barriga...?? Porque???

Hoje é o meu dia oficial de : SINTO-ME GORDA E FEIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário