02/08/2010

O inicio

Cá estou eu a iniciar esta viagem....

Como diz no meu perfil sou uma menna feliz, uma verdadeira princesa, que quer expressar o que lhe vai na alma.

Sou uma menina como tantas outras. Com desejos, sonhos, ilusões, alegrias, desiluções. Cresci feliz, um tanto ao quanto revoltada com certas coisas, encontrei um amor (aliás um verdadeiro amor), desejei, sonhei e fiz um grande sonho meu tornar-se realidade.

Casei há cerca de 3 meses, no que considero o dia mais feliz da minha vida. Os preparativos foram loucos, extenuantes, felizes, hilariantes, stressantes e uma série de adjectivos acabados em 'antes'! Amei todos os momentos e deixaram uma saudade difícil de explicar, junto de uma vontade de tentar fazer disto uma profissão. O casamento foi lindo! Claro que nunca podemos agradar a todos e por isso mesmo os defeitos foram apontados. Mas eu não me importei. Vivi tudo e todos os momentos e isso para mim e para o meu marido foi o mais importante. Iniciei aqui a minha História de Princesa.

A vida de casada tem muito que se lhe diga. É uma altura de aperfeiçoamentos, se é que lhes podemos chamar assim, e de criação de laços, hábitos, rotinas. Um começo mesmo do zero. Não digo que não tenhamos os nossos arrufos, os nossos apontamentos enervantes tal como: "pucha, porque é que não fazes como te peço????", ou coisas do género.

O que é certo é que temos sido felizes, ao longo destes 4 anos e meio de namoro e 3 meses de casamento. Às vezes custa, às vezes doi, mas temos mesmo é que passar obstáculos.

E acho que por agora é tudo. Estarei aqui afincadamente partilhando com o mundo....

Sem comentários:

Enviar um comentário