17/08/2010

Disabores

Estou realmente muito saturada desta vidinha que ando a levar.... É o trabalho, a vida pessoal, a vida social.... será que não há um entremeio nas coisas???!!!

E quando procuramos melhor não encontramos... porque será? Será que não somos considerados assim tão bons como os outros??

E quando tentamos melhorar isto ou aquilo pessoalmente, chega sempre algo a um ponto limite em que explodimos e dissemos tudo aquilo que devemos e tudo aquilo que não devemos e aí sim, está o baile armado...

Tenho tanto para aprender.... puxa.... tenho tanto para viver.... tenho tantos desejos para realizar.... e olho para mim e vejo..... não é possível.... não consigo.....

O não consigo deveria de ser algo que não devia de existir no nosso vocabulário. Mas infelizmente existe e é usado muitas vezes, mais do que eu desejaria. Não o gosto de utilizar e existiram mesmo alturas em que o mesmo deixou de existir no meu dicionário cerebral. Mas estou numa altura da vida que ele teima em cá entrar... de novo...

Estava tão entusiasmada com o meu curso e parece que já estou a perder a vontade. A bodega daquele escritório nunca ganha forma.... e houve quem me tivesse prometido que sim.... mas como arranja trinta por uma linha para ir atrasando aquilo que lhe compete.... só porque houve um dia em que não o consegui ajudar, já dá a desculpa: "sozinho não consigo tudo". Mas eu sozinha tenho que conseguir tudo....

Agora vamos de férias.... nem está minimamente preocupado com aquilo que tem que fazer e preparar.... para não variar arrasta situações.... e arrasta, e arrasta, arrasta, arrasta.... numa calma enervante que muitas vezes não deveria de existir... gostava de o ver com um filho... dá-me uma raiva.... e quando refilo ainda se acha na m**** do direito de achar que estou errada! Mas será que estou tão errada em querer a minha vida organizada?? Será??? Será que sou assim tão bicho??? Fora do normal????

Todas estas coisas me têm deixado deveras triste e louca... perco vontade para tudo e agora penso: será que nas férias irá melhorar???

Procuro sempre uma solução e às vezes não chego lá...


Sem comentários:

Enviar um comentário