19/08/2010

A História #4

E passou-se esse ano e mais outro e outro....

Quando fizemos 3 anos de namoro veio o lindo pedido de casamento. Tínhamos tido um arrufo nesse dia e eu estava possessa com ele... ele ia para casa e liguei-lhe arrependida e com vontade de estar mais tempo com ele e ele voltou e foi o momento mais lindo da minha vida. Mal eu sabia que uma hora antes já ele estava de anel em punho para me pedir a mão.

Estávamos na casa dos meus pais e aí ele pediu-me para eu me sentar e fechar os olhos. Preparou tudo e pediu para estender as mãos e colocou-me a caixa nas mãos e perguntou-me: "queres casar comigo?". E eu chorei, e chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei..... Ele ficou apreensivo pois pensava que eu não tinha gostado, que não queria, mas eu disse-lhe que tinha amado e queria muito, muito! Foi tão lindo!!!

Mas, devido a certas situações e a querer muito que ele me pedisse aos meus pais, fomos atrasando a questão e aguentámos assim 1 ano. Essas situações depois acabaram, não da melhor forma é certo e partimos então para o próximo passo. Ele pediu-me aos meus pais e começámos então a construir o tão desejado dia em que unimos as nossas vidas para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário