28/02/2013

A planear o batizado do Afonso

Cá por casa fala-se do batizado do Afonso.

Eu quero uma coisa simples e familiar. Já o J. dá ideias de querer uma festa tipo casamento.

Há muitas hipóteses em cima da mesa para a data:

- Janeiro 2014 juntando o 1º aniversário com o batizado e aí sim fazer uma festa (o problema desta data é que estará muito frio e tenho uma hipótese de o menino estar doente);
- Setembro deste ano, dia 1, que iria coincidir com o aniversário de casamento dos meus pais, mas com a benesse que eu na semana antes estaria de férias e poderia ultimar os detalhes com mais calma;
- Outubro deste ano, dia 12 ou 13, perto da data em que eu e o J. começámos a namorar (dia 11).

O J. ainda não deu um sim nem um não, muito menos um nim.

Contudo, eu já comecei a ver sítios, perto da Igreja onde o iremos batizar. Com preços acessiveis. Não é tarefa fácil.... nem mesmo nos restaurantes.

Já vi convites também. Lembranças também. Mas ainda não me decidi por nada.

Fotografos.... carissimos!!! Se fizerem video então nem se fala!

Acho que tenho um problemazito em relação à minha sogra... mas vou deixar isso para outra altura.

Estamos a planear e a pensar.... sinceramente já nem sei para que lado me virar.

Sem comentários:

Enviar um comentário