01/03/2013

A planear o batizado do Afonso #2

Ainda ontem, em conversa com o J. decidimos a questão da data e do dinheiro que "gostaríamos" de gastar.

Data: 4 ou 5 de Janeiro 2014.

Vamos unir a festa do 1º aniversário do pimpolho com o almoço celebração de batizado. Agora sim, decidiu que em vez de se fazer algo mais simples, faz-se algo ligeiramente mais elaborado!

Assim, para mim, também faz mais sentido convidar algumas pessoas que eu não o faria se fizessemos única e exclusivamente o batizado.

Eu e o J. já falámos de valores e vamos fazer de tudo para que o cumpramos e quiçá ainda sobrar!

Aproveitando assim a onda de eu ainda estar sensivelmente mais 2 meses em casa, vou procurar sítios de valores, condições, ementas e espaços simpáticos.

Vai começar a correria!!!! Que saudades eu tinha!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário