22/02/2013

Com o coração do tamanho de uma formiga

O meu mais que tudo está constipado.

Estamos a atacar a coisa já desde o princípio mas a um bebé de 1 mês e 3 semanas nada se pode fazer....

Por indicação da pediatra estamos a limpar com soro, a aspirar e a por umas gotas a ver se conseguimos que ele desentupa mais.

tenho tido tanto cuidado e mesmo assim... onde é que eu falhei????!!!!

O menino até tem aqueles olhinhos mortiços, em que se olha e vê que está doente... olhinhos que choram....

Estou a sentir-me a pior mãe do mundo e com o meu coração mais pequeno que eu sei lá....

Ele é tão pequenino....

2 comentários:

  1. Vá muita força que ele agora precisa é de ti a 100%! Certamente, que não erraste em nada, mas os recém-nascidos são muito susceptíveis e frágeis e tem estado muito frio! Martirizares-te agora, não resolve nada. Sê forte e dá o melhor de ti ao teu bebé! Eles sentem quando aos pais estão tristes, nervosos e não têm o controle da situação. Ele precisa agora é que lhe transmitas confiança! Beijinho grande e coragem, tudo vai passar!


    http://ancaje.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. :(

    calma mamã. Muita paciência, força e muito mimo e vais ver que melhora.

    Muito soro para o ajudar a respirar melhor!

    Beijinhos! força!

    ResponderEliminar