09/02/2013

Ser Mãe e Mulher

A maternidade no meu caso trouxe-me muito mais que um filho e um ser para amar para a eternidade.

Trouxe-me um aumento de responsabilidades, um aumento de capacidade de gestão pessoal e mais dia menos dia de gestão  pessoal/profissional, um aumento de amor próprio e sem sombra de dúvida uma maneira diferente de me ver e de ver o mundo.

Sei que tudo na minha vida mudou e só me sinto na "obrigação" de agarrar estas mudanças com unhas e dentes.

Ter sido mãe mudou a maneira como me vejo enquanto mulher.

Cresci, sem dúvida que sim. Tornei-me mais eu, mais decidida e muito mais confiante em mim e no que sou capaz de fazer!

Este crescimento, faz com que me veja mais mulher. Até em relação ao J. Em relação a nós.
Procuro muito mais, mais para mim enquanto esposa, namorada, amiga e mesmo no âmbito sexual. E porque não?!

Fiquei a achar, quando me olho ao espelho, que aquela Mary mais ameninada, apesar de ainda existir, não existe. Será que faz sentido?

Uma parte desta mudança da forma como me vejo, teve lugar no dia em que arrumei o meu roupeio... tanta roupa que dei! Roupa que olhava e qua além de não a vestir à séculos, pensava "que roupa à menina!" e punha para o lado. Olho para os sites das lojas que mais aprecio e já não me vejo a olhar para o mesmo estilo.

Olho para o espelho e vejo-me diferente. Um corpo diferente. Não, não a questão de tudo ainda não ter ido ao sítio por completo, mas vejo-me mais sexy, mais crescida. Nem sei bem explicar a sensação.

Estou aqui a escrever e nem sei se estou a fazer sentido. Só sei que para mim, no meu coração e na minha cabeça, sim.

Vou procurar não deixar este sentimento de mudança ir embora sem nada fazer. Vou agarrá-lo com unhas e dentes. Torná-lo um objectivo de vida. Gostar mais de mim, sentir-me mais eu, ser mais confiante e mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário