20/02/2013

Vou atrás de mim!

Esta situação com o J. tem-me feito comer até não haver amanhã.

Mas queria muito manter o peso que adquiri enquanto grávida do meu Afonso.

Por isso, tomei a resolução que bem ou mal com ele, irei atrás de mim. Vou deixar de me colocar em 2º plano e vou tomar rédeas de mim mesma.

Portanto vou recomeçar com a dieta que a endocronologista me deu enquanto grávida. Mas apenas com a diferença de que vou poder mudar algumas coisas porque graças a Deus já posso comer de tudo!

Depois digo como a estou a fazer!

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Não te esqueças de ti!

    Vai contando coisas de como está a correr! :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes MUITO bem!!! 1º Tu querida!!! Temos-nos de amar acima de tudo, senão nos amarmos os outros também não nos vão amar! Tenta substituir lanches e pequenos-almoços com fruta ou sumos naturais e ao almoço se conseguires beber um batido verde, misto ou de frutas, verás que normalizas o peso facilmente! Beijinhos qualquer coisa estou aqui para o que precisares, nem que seja para desabafares!


    http://ancaje.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar