27/02/2013

A pensar no dia do Pai

Apesar de eu e ele termos tido as nossas quezílias que estamos a tentar resolver, ele não deixa de ser Pai.

E eu dou muito apreço a estas pequenas datas. Já o J. não foi habituado a nada disto, mas eu ao fim de 26 anos não perdi o hábito de dar uma prenda ao meu pai em conjunto com a minha irmã.

Pretendo que o Afonso crie também as suas tradições familiares e por isso já penso na prenda do Dia do Pai (e vou avisando o J. do Dia da Mãe)!

Nem sei bem o que fazer ou que comprar.... só sei que queria que fosse engraçado, original e que marcasse o dia! Não queria nada por aí além!

Algumas sugestões?

imagem retirada da internet

1 comentário:

  1. São dias iguais, mas diferentes de todos, e devem ser marcados na minha opinião, partilho da tua opinião. Não precisamos de grande investimentos, um pouco de imaginação e gestos à mistura e tudo fica perfeito!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar