25/02/2013

A dieta irá começar!

Como disse aqui, vou manter a dieta que tinha com a endocronologista para tentar manter o peso com que fiquei na gravidez, graças à dieta por causa dos diabetes.
 
Vou alterar algumas coisas, até porque eu já não os tenho (fui fazer as análises e não fiquei com nenhuma "sequela"), e vou fazer qualquer coisa deste género:
 
Pequeno-Almoço:
1 torrada com pouca manteiga ou
1 pão de mistura com queijo/fiambre (de perú ou frango) ou
cereais sem açúcar (mais ou menos um punhado) - há uns da Nestlé que são de milho e dizem mesmo sem adição de açúcares
 
tudo isto com 1 iogurte
 
1º Lanche:
Fruta com 2 bolachas integrais/tostas integrais
 
Almoço:
o equivalente à palma da mão de carne/peixe
4 colheres de sopa de arroz/massa ou
1 batata média
meio prato de legumes
 
1º Lanche:
1 iogurte com 1 peça de fruta
 
2º Lanche:
Fruta com 2 bolachas integrais/tostas integrais
 
Jantar:
Sopa
Um prato igual ao almoço mas em menores quantidades ou
uma tosta com queijo/fiambre
 
Ceia:
1 chá e uma bolacha integral
 
Aos fins de semana, faço a minha asneira semanal - um doce!
 
E como não posso ir para um ginásio (o dinheiro que poderia gastar num contratei uma empregada doméstica a qual estou a pensar em manter para poder aos fins de semana gozar o meu filho sem pensar nessas lides), faço ginástica com:

imagem retirada da internet

Não faço ideia de quanto peso... mas olho para mim e gosto!
 
Espero conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário