03/02/2013

1 mês

O Afonso já faz 1 mês que está nos meus braços!

Meu Deus como o tempo passa rápido!

Não tem sido tudo perfeito com o papá mas não consigo não olhar para o meu mais que tudo sem por essas coisas atrás da porta.

Mas é maravilhoso.

Ser Mãe é sem dúvida o melhor e o maior papel que a mulher pode ter!

Eu amo tudo do meu príncipe: cada sorriso, cada olhar, cada dedinho, cada cantinho dele e até cada birrinha!

O tempo voa e já me imagino daqui a 3 meses a ter que deixá-lo no berçário. Que aperto!

Vou aproveitá-lo ao máximo! Amá-lo ao máximo!

Amo ser Mãe. Amo-te meu filho, minha luz, minha vida!

1 comentário:

  1. O tempo voa mesmo... por cá fizemos 3 meses e a contagem decrescente para o regresso ao trabalho começou! E o meu coração fica pequenino só de pensar!

    Parabéns à mamã e ao Afonso! :)

    ResponderEliminar