09/04/2013

O teste

O J. passou no teste sobre as coisas prometidas para o voto de confiança (se é que pudemos dizer as coisas desta forma).

Infelizmente, as suas atitudes não foram as melhores.... passei um fim de semana desgastante a nível emocional.... chorei 3 dias seguidos!

Infelizmente esta situação está muito em cima do nosso aniversário de casamento e apesar de uma parte de mim ter dito desculpo, a outra ainda está demasiado magoada e não tenho grandes vontades de comemorar.

Sei que há problemas por detrás do nosso problema.... mas estes só poderão ser resolvidos se ele quiser dar esse passo.... o que tristemente ele não aceita.

Sinto-me um pouco perdida e sem grandes vontades de nada.....

2 comentários:

  1. Muita força querida! Estou sempre deste lado, qualquer coisa, já sabes! Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Querida nem sei o que possa dizer pois eu há 4 anos que vivo com o meu marido e sou casada a 7 meses e nunca me senti como tu... claro que temos brigas parvas principalmente com a família, mas eu sou feliz e não consigo dizer que sejas, desde do dia em que te casas-te que sinto-te desiludida com o teu marido e isso não é saudável. bjs

    ResponderEliminar