03/04/2013

3 meses de ti

3 meses de ti meu bem!

Nestes 3 meses aprendi muita coisa: uma responsabilidade diferente, um olhar para a vida diferente, um amor diferente, uma viver diferente. Aprendi a lidar com coisas nunca antes pensadas. Acima de tudo aprendi e aprendo, dia-a-dia, a lidar contigo.

Adoro o teu sorriso matinal e a tua boa disposição. Adoro as tuas poucas birras, com as quais ainda não sei lidar a 100% (por serem tão poucas e para mim mesmo incompreensíveis!). Adoro quando olhas para mim com esses olhos brilhantes (que tenho para mim ficarão verdes como os do pai).

E como te desenvolves??? Já te queres sentar e ver tudo à tua volta! Há quem diga mesmo que não pareces sequer um bebé de 3 meses! És super espevitado e curioso! E já descobriste a TV  apesar da mamã não te deixar olhar para lá!

Como tenho feito nos meses anteriores, este mês voltei a dar volta à tua roupinha.... tanta que está de parte! Sinal de que tens crescido imenso!
Quase toda a roupa foi dada, pouca comprei pois uma vez que a avó oferecia não fazia sentido andar a comprar mundos e fundos, até porque senão não as irias usar!
Posso dizer que é quase nenhuma a roupa que não utilizas-te. Acho que me saí muito bem a gerir essa parte!

Já estou de coração apertado ao pensar que daqui a um mês terei que te deixar no berçário. Acredito que irás te adaptar e que por seres mais pequenito não notarás tanto a diferença. Se calhar até me engano, mas assim alento-me.

O tempo passa muito rápido e estás muito crescido! Já tenho saudades da minha barriga, de te sentir mexer lá dentro e de ti ainda mais pequenino.

Quero viver estes dias, semanas e anos ao máximo ao teu lado!

Amo-te demais meu filho! <3 p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário