04/04/2013

Aproxima-se o teste

Eu e o J. vamos passar por um teste na nossa relação. 

Um teste de confiança. Um teste de respeito. Um teste de amor. 

Ficaremos separados no fim de semana para que ele possa ir participar na organização de um evento, participação essa, que por razões várias (que sinceramente não me apetece enumerar por me ferirem) não aprovo. Evento esse que sei, inexplicavelmente - e quase a 100% absoluta certeza - nos trará alguns dissabores  Dissabores esses em que eu estivesse presente seriam graves para nós. 

Daí eu decidir ficar longe e este ser um teste. Algo que irá acontecer muito próximo de comemorarmos 3 anos de casamento. 

Só espero que todas as expectativas sejam realizáveis...

Só sei que tenho medo.... muito medo....

Sem comentários:

Enviar um comentário