03/04/2013

6 meses de saudade.... muita saudade!

6 meses depois sinto que faz ainda mais falta.
6 meses depois parece que ainda é mentira!

Sei que de uma forma ou de outra conheceu o seu neto, que está cá para ele. Ele já era a sua grande alegria!

O tempo passou rápido de mais.... e hoje só penso no que ficou por dizer e por fazer. Tenho pena que não tenha falado mais consigo e lhe dito o que me ia no coração. Acredito que onde estiver, já o sabe.

Nunca achei que nos déssemos maravilhosamente, mas hoje olhando para trás, nos momentos em que éramos gato e rato, no fundo gostávamos bastante um do outro. Eu descobri que sim.

O J. sofre em silêncio. Quem me dera que ele exteriorizasse o que sente: a mágoa, a raiva, a dor de ter ficado sem o Pai cedo demais. Era bom para ele, para nós. Sei que tenho que ser forte neste aspecto por nós dois, por nós três, mas nem sempre encontro a força certa para o fazer. Nem sempre encontro a maneira certa de o fazer.
Muita coisa ficou por explicar naquele fatídico dia. Infelizmente nunca teremos essa explicação. E isso faz com que a dor seja mais dificil de ultrapassar.
6 meses é muito tempo e foi uma vida nova que tivemos que aprender a viver. Uma vida que não esperávamos que viesse tão cedo.
Todos olhamos para o futuro com um sorriso nos lábios e alegria no coração pois a melhor forma de o homenagear é viver a vida ao máximo como você o fazia! E como você gostava de viver! Acredito, sei, que viveu ao máximo e que foi feliz na vida que escolheu!
Cabe-nos a nós fazer igual. Cabe-nos a nós levar até ao fim as nossas vidas como você gostaria que levássemos!
6 meses sem si... estrela a brilhar no céu para todos nós, para o meu Afonso, o seu anjo da guarda.
6 meses de saudade... muita saudade!

1 comentário:

  1. seja la quem foi que tenha partido, quero-te dizer que so o tempo ira curar todas essas magoas e ressentimentos.

    beijinhos

    ResponderEliminar