04/07/2013

A Bimby #2

Se bem se recordam postei há pouco tempo um pedido de ajuda pela dita da máquina.

A querida Nicole chegou-se à frente cheia de boa vontade e disponibilizou-se a dar-me algumas luzes.

Por isso, estou a preparar um post sobre estas mesmas dicas, para ajudar outra (s) menina (s) que, como eu, se sintam ainda meio perdidas com aquele bicho (para já) de 7 cabeças!

Ontem por exemplo, experimentei fazer uma modalidade de legumes salteados, meti os pés pelas mãos e as mãos pelos pés e voilá, um género de um puré! Parecido!

3 comentários:

  1. Começa sempre por seguir as receitas no site mundo receitas bimby e só quando perceberes bem tudo é que podes decidir te aventurar...

    ResponderEliminar
  2. Eu vou lá muitas vezes. Sigo as receitas de lá e dos livros. Mas eu sou daquelas que para saber funcionar tem que mexer. Estou muito agarrada até às coisas básicas! Por isso experimento! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acompanho o teu blog mas nunca me deu pra comentar :)
    Acredita que em cada post que escreves, parece que me revejo (tenho uma menina com 9 meses). Muitas vezes sinto-me cansada e sem vontade pra nada... Com bebés, a vida é muito diferente! Desculpa o atrevimento mas podes dizer-me quanto custa a bimby? Vejo que muitas mamas possuem esta pequena maravilha e até estou tentada :) p.f. manda msg para o meu mail: zita_alexandra@iol.pt
    Bjinhos

    ResponderEliminar