28/07/2013

Foi uma semana de loucos!!!

Esta semana que passou, foi literalmente uma semana de loucos.
Aliás, as 2 últimas....

Valha-me a ajuda da minha mãe com o Afonso enquanto eu não chego. Simplesmente adianto trabalho com ele ali!!!

Mas, como o tempo tem que chegar para tudo, dá sempre para dar muitos miminhos ao meu pequeno.

Ele, por sua vez está um crescido.

Fomos à pediatra na quinta e o rapaz está 5*!!

As febres que teve foram derivadas a algo que nunca vamos perceber.
Tirando isso, em menos de um mês, conta já com 6.955kg e 66cm, com uma energia que nunca mais acaba que tivemos que ser 3 a segurá-lo para que a Dra. pudesse medi-lo e auscultá-lo!
Ela considera que ele há-de gatinhar nos entretantos e que os primeiros dentinhos não hão-de passar agora de Agosto.
Como está crescido o meu Filhote!!!!

Eu ando cansada, mas finalmente a encontrar o meu ponto de equilíbrio.

Preciso realmente de férias porque estes meses, o cansaço emocional tem contada muito mais que o físico e deixou-me de rastos. Mas essas estão aí à porta!!!

Este fim de semana, vim matar saudades da minha avó e mostrar-lhe como está crescido o 6º bisneto.
Claro que acabo sempre por ir ao cemitério e ver (que não tem nada para ver) a campa do meu avó. e hoje só me pude lembrar em como ele não pôde estar presente em dois momentos tão importantes na minha vida! Mas a vida é assim, por mais injusta que pareça.

E com isto tudo, o fim de semana já está praticamente no fim.... é aproveitar os últimos cartuchos!

Resto de bom domingo meninas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário