15/07/2013

E porque nem todos os dias são fáceis

Dou por mim a pensar nos "ses" da minha vida: e se tivesse feito diferente, e se tivesse esperado mais tempo para fazer isto e aquilo, e se..., e se..., e se...

Mas a nossa vida não é feita de "ses"...

E quando esta complica, por um ou outro momento menos bom, eu considero importante relembrar os pontos que nos fizeram dar certos e determinados passos, fazer uma ou outra escolha. É nestes pensamentos e momentos em que me agarro muitas vezes para viver o dia de amanhã, para tentar por para as costas o que me fez mal. 

Infelizmente nem sempre é fácil. Nem sempre é possível. E depois com o meu feitiozinho da treta em que me lembro de tudo como se fosse ontem e sinto como se fosse ontem, a tarefa torna-se muito mais complicada. 

Mas como em tudo, acredito que melhores dias virão. Acredito no lado bom da vida, nos bons momentos e na estabilidade. 

E assim vou por mais um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário