29/07/2013

Sentimentalismos

Este fim de semana deu para isto hoje....

Estou muito sentimentalista!

Ontem, após o meu querido Afonso adormecer ao meu colo, vieram-me as lágrimas aos olhos e arrependi-me de tanta coisa que optei por não fazer por achar que estaria a fazer o melhor.

Sim, na altura achei que era a opção correcta, mas ao mesmo tempo, pensei "Mary ainda te vais arrepender de deixar escapar estes momentos..."

O que é certo é que o meu piolho cresce demasiado rápido e há coisas que eu não aproveitei como devia...

E agora só me apetece é chorar baba e ranho, mas não adianta chorar sobre leite derramado.....
O que posso fazer?
Talvez recuperar certas coisas..... talvez ainda vá lá....

2 comentários:

  1. A maternidade faz-nos assim, muito sensíveis e sentimentais. Faz parte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais lá! Tens todo o tempo do mundo! Aproveita o teu príncipe!

    Não imaginas quantas vezes já tive esses pensamentos...

    beijinhos.

    ResponderEliminar