10/12/2011

Natal

Cá por casa já cheira a Natal.É o nosso segundo natal enquanto casados e falta também algumas coisas que gostaria de ter para dar um maior cheiro natlício por estas bandas, mas este mês existiram despesas não esperadas e vamos ter que esperar pelo ano!
Mas esperas à parte, o importante está por lá: a árvore, o presépio, um maravilhoso pai natal, um centro de mesa glamoroso e decoração nas portas.
As prendas essas estão compradas. Fomos uns lindos meninos este natal e todas ficaram abaixo dos 10€, menos as das crianças! Os nossos sobrinhos estavam a precisar de roupa e assim foi, mas para um maior sorriso arranjámos um pack dos filmes do "Carros". Afinal o natal é para as crianças e eles merecem.
E o vosso natal???

Natal cá por casa!!!

2 comentários:

  1. O nosso Natal também está prontinho. À espera que o papá chegue de Moçambique.
    Vai ser um Natal especial. Principalmente porque este ano o Valentim vai estar presente.

    ResponderEliminar
  2. Quando temos crianças ganha tudo um outro brilho! Lembro-me bem do primeiro Natal do meu sobrinho mais velho!!! Toda a gente achava que o moço não iria aguentar até à meia noite e por isso abrimos as prendas mais cedo... erro!!! Entrou numa excitação tal que eram 2:00 e ele a pular de um lado para o outro!!
    Aproveita bem todos os momentos Rita!! Eles crescem demasiado rápido! =)

    ResponderEliminar