13/12/2011

3 meses depois.....

......a diferença nos meus dentinhos, depois da colocação do aparelho, já se nota! E bem!

É estranho, ainda não me habituei, mas a verdade é que sinto e vejo tudo muito mais direito!

Ainda não passei à etapa do aparelho no céu da boca porque os meus dentes mais tortos (que são os 4 da frente) ainda andam muito sensíveis e a médica diz que não me quer em dieta forçada. Mal sabe a moça que a menina anda mesmo em dieta forçada por causa do aparelho. Ora vejamos:

  • carne só picada
  • purés
  • sopas
  • fruta cozida
  • muitos iogurtes
  • massa
  • bolachas praticamente nem vê-las
  • nem todo tipo de pão
  • acabou-se sumos e refrigerantes
  • etc

é claro que tudo isto é benéfico para mim, mas foi uma pequena grande mudança! E sim, já se foram algumas gramitas (não me peso.... decidi que iria deixar-me de pesar!) e muito volume!

Portanto a própria da dieta que deveria de ser feita por vontade própria, é forçada, mas bem vinda!

Vou tentar arranjar um antes e depois para poderem ver a diferença!

2 comentários:

  1. Olá!
    Respondi ao teu e-mail mas deu como erro.
    Tentei enviar outra vez mas deu novamente erro.
    Para onde posso enviar a resposta?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que estranho..... tenta para este marianafrade_66@hotmail.com.

    ResponderEliminar