30/12/2011

Resoluções 2012

Temos mais um ano aí à porta! Passou demasiado rápido para mim! Sinto que não aproveitei tudo o que deveria, que não fiz tudo o que deveria, mas também só descobri algumas coisas boas da vida este ano (digamos que a educação rígida dada pelos meus pais, não me deixaram usufruir de muita coisa e só este ano é que as descobri!).
Então vejamos:

Ser mais feliz
Trabalhar mais para que no meu casamento sejam limadas as arestas que teimam surgir
Ter a minha estrelinha
Ser mais poupada
Ser mais atenciosa para mim mesma
Perder alguns quilos
Ser ainda melhor no meu trabalho
Ser uma melhor pessoa
Gozar mais a vida
Viajar (nem que seja cá dentro)
Sorrir/rir mais
Não ser tão teimosa
Discutir menos

E acho que está tudo mais ao menos dito.... espero que 2012 seja de facto ainda melhor que este ano

Bom 2012 a todos! Entrem bem com o pé direito!

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário