09/11/2010

Invadida pelo Espírito Natalício

Imagem retirada da internet

Fui literalmente invadida pelo Espírito Natalício!!!

Ontem fomos comprar a nossa árvore de Natal. A nossa primeira árvore! É uma sensação única escolher tudo pela primeira vez: o tamanho da árvore, as decorações, o presépio! Sim, a minha casa sem presépio não ia ficar e por isso optámos por algo bem simples, ficando-nos pela Sagrada Família!!!

Uma vez que a nossa casa (sala principalmente!) está decorada em tons de vermelho e laranja, escolhemos decorações nos castanhos-alanrajados, castanhos com dourados,... simplesmente lindos!! Para por na porta uma bota girissima nos mesmos tons a dizer "HO HO HO"!

O J. disse-me que eu parecia uma menina pequenina e que os meus olhos brilhavam ao procurar tudo o que eu queria! Falta-me ainda algumas coisinhas, pois quero encher a casa de Natal. Quero decorações para todas as portas, quero um pano lindo para colocar a minha sagrada família, velas, azevinhos e muitas outras!!! Pena que tudo o que seja desta época não seja simpático para os bolsos, mas devo dizer que até consegui uns bons preços no AKI. Os do IKEA também não me pareceram mal, mas simplesmente não fui muito à bola com as decorações.......

Vou gozar esta fase enquanto não vêm as discussões mais rijas sobre "onde é que se passa o Natal"! Será parte 3 ou 4??!!

Let it snow, let it snow, let it snow!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário